-->

  • Pesquisar no Blog

    A Fazenda Nova Chance na Rede Record 2017

    A Fazenda Nova Chance na Rede Record 2017

    A Fazenda Nova Chance vai ser um novo Reality Show na Rede Record...

    Nesta terça-feira, no dia 12 de setembro 2017, estreia A Fazenda - Nova Chance, o reality rural da Rede Record que para este ano promete uma série de mudanças que muitos vão adorar. O público já vai notar as novidades logo no primeiro dia, pois a sede não é mais em Itu, como nas edições anteriores, pois a atração agora é em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

    "A nova casa permite mais produtividade técnica, mais ângulos para as câmeras, com corredores de espelho e aparato técnico de última geração" diz Roberto Justus, apresentador do programa desde a temporada anterior.

    O diretor Rodrigo Careli promete provas inovadoras e novos animais, incluindo um minhocário é uma criação de escargot. "Quisemos a dicotomia de ser chique e nojento", explica. Ele diz ainda que buscou personalidades fortes. "A cada temporada descobrimos os limites de quem participa.

    A Fazenda 9 começará às 22h30m de segunda a sexta-feira, exceto nas quartas-feiras, quando tem o programa do Gugu. Por enquanto a Record decidiu que nas quartas não será exibido o reality rural, mas pode ser que depois comece a mostrar, nem que seja mais tarde, tudo vai depender da análise da audiência.

    No sábado e também no domingo, o reality terá início às 23 horas. 'Legendários' começará às 23h15m na sextas-feiras e 'Dancing Brasil' terá início às 23 horas, nas segundas-feiras.


    Eu espero que todos gostem desse blog, volte sempre para saber mais sobre os participantes desse blog maravilhoso do reality da Rede Record.